Seguidores

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sal Aromatizado




Tenho sempre junto do sal normal, vários aromatizados com diferentes ervas... Nunca tenho muito porque vou oferecendo a quem me visita.
Este tem casca de limão, alho em pó, oregãos e salsa. A única diferença é no pacote de sal que usei...
Fui, nestas férias, às Salinas de Rio Maior e gostei muito da visita. Foi já de noite mas um senhor muito simpático abriu uma loja (de algumas que lá existem...) e fiquei maravilhada com os produtos que encontrei feitos com sal. Valeu o passeio e hei-de lá voltar, desta feita, de dia, claro!
Eis o que lá comprei: um fraco de sal e oregãos que cheira muito bem e Queijo de Flor de Sal e Pimenta (leva-se para a mesa e raspa-se directamente para a comida que se quer temperar) e um pacote de sal "normal" que aproveitei para fazer este sal aromatizado...

Sem comentários:

Enviar um comentário